quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Confesso

Confesso que ajo pra encobrir meus medos.

São tantos os caminhos dentro de mim e tenho procurado apenas aqueles que me defendem dos desafios.

Talvez este texto mesmo seja mais uma defesa.

Mas, fazer o quê? Ainda serei (no sentido de existir) mesmo que encobrindo tudo.

De repente, quem sabe, deixo tudo cair, paro de tentar enganar a mim e aos outros e sigo.

Que eu não desista frente aos medos e a solidão desse caminho.

Que eu aprove o ruir de mim mesmo.

Letra e música de Caçador de mim"

"Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha casa e meus sonhos

 Hoje olhei pras paredes de minha casa. Pensei na melhora, gostei do que fiz. Fiz da parede meu retrato e da lembrança minha busca. Sorri ao...